A PALAVRA é uma das principais agências de PR e comunicação estratégica do país.

Na velocidade da era digital, acompanhamos as novas tendências e desenvolvemos campanhas combinando todas as mídias, marketing de influência e conteúdo para que cada cliente atinja o seu público em qualquer plataforma.

A comunicação está em expansão e, na PALAVRA, estamos construindo esse futuro, criando novos formatos e estratégias para um mundo em constante transformação.

Nos últimos 20 anos, a PALAVRA construiu um relacionamento sólido com a grande imprensa nacional e internacional, formadores de opinião e influenciadores digitais.

Com uma visão moderna de comunicação estratégica, a PALAVRA cria e aponta oportunidades e sugere ações, eventos, atitudes e conceitos para gerar notícia e relevância em todas as plataformas.

Uma empresa carioca, mas global, especializada em criar soluções para grandes clientes e eventos em todo o Brasil e no exterior.

Com um portfólio diversificado, a PALAVRA atende clientes nacionais e internacionais, como canais de televisão, produtoras de audiovisual, distribuidoras e exibidores de cinema, galerias de arte, destinos, redes de hotéis, além de alguns dos mais expressivos eventos culturais do Brasil: shows, festivais, filmes, espetáculos e exposições. Hoje, alguns de nossos clientes são: San Franscisco Travel (órgão oficial de turismo da cidade americana), Canal Brasil, a rede de cinemas UCI, produtoras de cinema e TV como Paris Entretenimento, Morena Filmes, Media Bridge, Ananã Produções, Inffinito e Raccord, Studio OM.art, CAL - Casa das Artes de Laranjeiras, além de eventos internacionais como Anima Mundi, Multiplicidade, Festival Panorama, TEMPO_Festival, Festival Curta Cinema e Ultrasonidos.

Para receber uma apresentação com o portfólio completo de clientes da PALAVRA ou solicitar uma proposta de trabalho, entre em contato pelo email palavra@palavra.inf.br

Antes de fundar a PALAVRA, Cristina Rio Branco trabalhou no Jornal do Brasil, de 1992 a 1996. Foi repórter especial e redatora de cultura, economia, turismo e televisão. Saiu do JB a convite do jornal O Dia, onde ocupou até 1997 o cargo de editora de televisão e cultura.

Em 2003, André De Biase, jornalista com pós-graduação em Marketing e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, se associou à PALAVRA depois de 14 anos na TV Globo.

  • PR nacional e internacional
  • Relações com as mídias
  • Marketing de influência
  • Planejamento estratégico de comunicação
  • Conteúdo para mídias digitais
  • Conteúdo editorial
  • Comunicação interna
  • Gestão de crises
  • Gestão de imagem
  • Media training
  • Análise de mídia

Rua General Garzon, 22 - sala 302 • Jardim Botânico • 22470-010 • Rio de Janeiro, RJ • Brasil

Tel (55 21) 97352 2613
palavra@palavra.inf.br